Torcida é para Neymar fora: “Está de castigo”

Já está confirmado. O Neymar está fora. A mãe dele chamou e ele vai ficar de castigo (risos) - brincou.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O técnico do Corinthians, Adilson Batista, tratou com bom humor a possibilidade de Neymar retornar ao time do Santos no clássico entre os clubes, quarta-feira, às 22h, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Brasileiro. Apesar de minimizar as atitudes da jovem revelação na confusão com o Dorival Júnior, o comandante corintiano torce para que ele não esteja em campo na próxima rodada.

- Já está confirmado. O Neymar está fora. A mãe dele chamou e ele vai ficar de castigo (risos) - brincou.

Em seguida, falando sério, Adilson admitiu que já vem planejando uma forma de parar Neymar. A participação dele, porém, ainda não está confirmada. Ele foi tirado do jogo contra o Guarani, domingo, em Campinas, e terá sua situação reavaliada novamente pela diretoria e pela comissão técnica. Dorival cobra uma punição de 15 dias.

- É um clássico, contra o Corinthians. Ele é bom jogador e já pediu perdão. Já estou pensando no que vou fazer - resumiu.

O treinador do Corinthians, aliás, evitou fazer críticas a Neymar pelos problemas da semana anterior. Para o comandante, a radical mudança de vida que o atacante foi submetido nos dois últimos anos também contribui para que o temperamento dele fosse alterado.

- Ele é jovem, precisa ter um pouquinho de cuidado. Mas já se desculpou e vai crescer com os exemplos que ele tem na Vila Belmiro, como Pelé, Edu, Juari, aqueles Meninos da Vila que driblavam sem humilhar. A vida muda. Nós ficamos julgando o atleta, mas coloca um US$ 1 milhão nas mãos de um recém-formando em medicina filho de médico e vê se ele não vai fazer besteira. Muita gente faz coisa errada. O Dorival é capacitado, o Santos tem dirigentes experientes. O Zito (ex-jogador) pode ajudar. Daqui a pouco, ele volta a jogar - completou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES