Torcida faz protesto no Flamengo contra saída de Zico

Polícia marca presença na Gávea, enquanto manifestantes cantam músicas a favor do ídolo

Rubro-negros se reúnem em frente à Gávea | Globo Esporte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cerca de 100 torcedores do Flamengo foram à Gávea nesta sexta-feira para protestar contra a saída de Zico do clube. De forma pacífica, os manifestantes cantam músicas de apoio ao ex-dirigente e citam o presidente do Conselho Fiscal, Leonardo Ribeiro, como o principal responsável pela demissão do ídolo. Ele foi o autor de denúncias contra o Galinho.

A diretoria do Flamengo pediu reforço policial para evitar maiores problemas entre os torcedores, que também reclamam do momento ruim que a equipe vive no Campeonato Brasileiro. Dois carros de polícia estão no local.

Para o torcedor Diego Berna, de 24 anos, Zico não podia ter saído do clube.

- Não vi o Zico jogar, mas sei o quanto ele foi importante para o Flamengo. O Zico é o Flamengo, e o Flamengo é o Zico. Estamos cansados de ficar esperando algo melhor e nada muda. É preciso ter organização e respeito com a torcida. Ela é quem manda no clube - disse o estudante, que há dois anos fez uma tatuagem com uma imagem do Galinho.

Diego Leme, de 19 anos, fez coro. Em sua avaliação, Leonardo Ribeiro vem prejudicando o clube.

- Esse cara está no Fla há muito tempo. Ele é da oposição e usou esse fato do CFZ para tirar o Zico. A oposição tem medo do Zico e da Patrícia. Nosso protesto é contra o lado sujo do Flamengo - ressaltou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES