Torcida gremista faz insulto racial contra Elicarlos

O jogador ouviu gritos de macaco vindos da torcida gremista

Avalie a matéria:
Jogador é insultado por torcedores | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O volante Elicarlos foi vítima na quinta-feira de algo visto mais em campos europeus nos últimos tempos. O jogador do Cruzeiro sofreu com atos racistas por parte das torcida gremista, no Olímpico, durante a classificação dos mineiros para a decisão da Copa Libertadores.

Aos 19min do segundo tempo, Elicarlos entrou no lugar de Gerson Magrão e ouviu gritos de macaco vindos da torcida gremista, já desiludida pelo placar desfavorável. No entanto, o ato não durou por muito tempo.

Na última semana, em Belo Horizonte, Elicarlos teve seu nome envolvido em outra confusão e o caso foi parar na delegacia. O atacante argentino Máxi Lopes, do Grêmio, foi acusado de injúria racial pelo cruzeirense e ambos prestaram depoimento à polícia, mas ninguém foi indiciado por enquanto.

O Cruzeiro venceu o primeiro jogo por 3 a 1 em Minas gerais e segurou o empate em 2 a 2 no Rio Grande do Sul. Com o resultado, o clube bicampeão em 1976 e 97 irá disputar a final contra o Estudiantes nos dias 8 e 15 de julho. O primeiro jogo será na Argentina e o decisivo no Brasil na semana seguinte.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES