Torcidas brigam fora de estádio após Timão eliminar Palmeiras no Paulista

Timão leva a melhor sobre o arquirrival e se vinga de eliminação em 2012

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Corinthians venceu o Palmeiras por 3 a 1 na manhã deste sábado, no estádio Antonio Soares de Oliveira, em Guarulhos, pelo Campeonato Paulista sub-15. Após empate por 1 a 1 no jogo de ida, há uma semana, o Timão tinha a vantagem do empate diante do arquirrival, mas levou a melhor e chegou às quartas de final da competição. Fora de campo, torcedores causaram confusão, brigando nos arredores do local.

O confronto aconteceu somente do lado de fora do estádio. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do Corinthians. Os torcedores presentes no local se apoiaram nos muros para ver o que estava acontecendo. A reportagem entrou em contato com os dois hospitais mais próximos ao local da partida - Padre Bento e Stella Maris - e ambos negaram que tenham recebido feridos.

Dentro das quatro linhas, o Verdão saiu na frente e chegou ao intervalo com a vantagem no placar. Mais ofensivo na etapa complementar, a equipe do Parque São Jorge, comandada por Márcio Zanardi, se aproveitou de uma boa apresentação de Léo Jabá. Após César empatar para o Corinthians, o atacante marcou duas vezes e deu classificação à sua equipe.

Com a classificação, o Corinthians se vinga do arquirrival após perder a vaga na decisão do Paulistão sub-15 do ano passado. Vice-campeão na categoria em 2012, o Verdão havia superado justamente o Timão na semifinal, empatando por 1 a 1 no jogo de ida e vencendo por 2 a 0 na volta, também no palco do duelo deste sábado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES