Atacante Messi preocupa Argentina para amistoso contra Itália, na quarta

Atacante do Barcelona foi poupado por Tata Martino contra a Malásia por um problema muscular, mas não quer perder o amistoso em Roma

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Barcelona atuou por cinco vezes nesta pré-temporada, em apenas 18 dias. Fazendo um jogo a cada 3,6 dias, o time catalão poupou o atacante Messi na vitória diante da Malásia, por 3 a 1, em Kuala Lumpur, neste sábado. Minutos antes do duelo, o argentino foi liberado pelo técnico Tata Martino e não ficou sequer no banco de reservas. Em comunicado oficial, o Barça informou que não utilizou o melhor jogador do mundo para poupá-lo de uma carga extra que poderia forçar os músculos do atleta. Assim, "a Pulga" virou dúvida para o amistoso de quarta-feira, quando a Argentina enfrenta a Itália.

O problema muscular, porém, não seria o único motivo para Messi não jogar pelo Barcelona contra a Malásia. O jogador estaria de olho no amistoso de quarta-feira, em Roma, na capital italiana, no Estádio Olímpico. De acordo com o "La Nacion", Messi não gostaria de perder o duelo, e participar do jogo em Kuala Lumpur, pelo Barça, mesmo que por 45 minutos, poderia deixá-lo exausto para o confronto contra Pirlo, Balotelli e cia.

No domingo, dia 18, o Barcelona estreia no Campeonato Espanhol, diante do Levante, dentro de casa, no Camp Nou. Antes de ficar fora do jogo contra a Malásia, Messi atuou em todos os cincos jogos da pré-temporada catalã, inclusive na goleada diante do Santos, por 8 a 0.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES