Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Treinador de goleiros vira técnico interino

Após demissão do técnico Celson Teixeira, Walter Clay comanda equipe contra o Bragantino-PA

Treinador de goleiros vira técnico interino
Delegação do Rio Branco-AC está em Porto Velho | Divulgação/Rio Branco FC
Compartilhe

Depois de alguns impasses durante a tarde da última quinta-feira (15), no CT José de Melo, na capital do Acre, em virtude da demissão do técnico Celso Teixeira, que causou insatisfação ao elenco do Rio Branco-AC, a delegação do Estrelão embarcou na madrugada desta sexta-feira para Porto Velho (RO), de ônibus. O destino final será a cidade de Bragança, no interior do Pará, onde o time enfrenta o Bragantino-PA, domingo (18), pela sétima rodada do grupo 1 do Campeonato Brasileiro da Série D. Informações do site GloboEsportes.com

Delegação do Rio Branco-AC está em Porto Velho

De Porto Velho a delegação segue de avião até Brasília e da capital federal embarca para Belém, capital do Pará, onde deve chegar no fim da noite desta sexta-feira. Na manhã deste sábado (17), a equipe acreana vai de ônibus até Bragança. A chegada está prevista para o início da tarde. Durante a tarde há um treino programado para as 16h.

Ao todo, 19 jogadores foram relacionados para a viagem. O zagueiro Mumu, os laterais-direitos Pêu e Willian e o atacante Marcos Bahia, lesionados, não viajaram. Já o atacante Manu, que estava entre os relacionados, pediu dispensa na noite dessa quinta e não faz mais parte do elenco. Ele foi substituído na relação pelo zagueiro Wallinson. Quem também aparece entre os relacionados é o meia Ângelo, que está recuperado de um problema muscular.

Além de não poder contar com os laterais-direitos de origem, o técnico interino Walter Clay não terá à disposição o volante Rafael Tchuca, que estava atuando improvisado na posição e está suspenso por três cartões amarelos. Ele será substituído pelo também volante Valdimar, que vai jogar improvisado. O volante Salatyel, que não vinha aparecendo entre os relacionados

Após a demissão do técnico Celso Teixeira, na tarde dessa quinta-feira, pelo presidente Valdemar Neto, o elenco do Estrelão demonstrou incômodo com a decisão e ameaçou não viajar. Mas, depois de uma conversa entre jogadores e o dirigente, que se prontificou a atender algumas das exigências feitas pelos atletas, a viagem foi confirmada.

O Rio Branco-AC é o único time invicto no grupo 1 do Campeonato Brasileiro da Série D. O Estrelão está na vice-liderança com 12 pontos, um a menos que o líder Bragantino-PA. A partida entre as duas equipes será neste domingo (18), às 15h (de Brasília), no estádio Diogão.



Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar