Treinador do Coritiba acha pênaltis duvidoso e coloca a culpa no 'peso da camisa'

Depois, nos pênaltis, acabou perdendo por 3 a 2, dando adeus à competição.

Avalie a matéria:
|

O alvo da derrota do Coritiba contra o Flamengo foi o árbitro da partida desta quarta-feira (03), Wagner Reway. O técnico do Coxa, Marquinhos Santos não ponderou ao criticar o responsável pela partida já que o time foi derrotado em tempo normal por 3 a 0 e com dois pênaltis bastante duvidosos feitos pela arbitragem.

Depois, nos pênaltis, acabou perdendo por 3 a 2, dando adeus à competição. Enquanto no vestiário do Coritiba o clima era de desolação, o comandante buscava explicações para a derrota. Em campo, a equipe tinha boa vantagem após ganhar a partida de ida por 3 a 0, no Couto Pereira. O comandante afirmou que a equipe controlava o jogo até a marcação das penalidades, mas pecou ao desperdiçar chances de marcar, principalmente no primeiro tempo.

Com a eliminação, o Coxa volta a pensar apenas no Campeonato Brasileiro, onde amarga a zona de rebaixamento desde a quarta rodada. O comandante voltou a pedir o apoio da torcida alviverde para que a equipe reaja e deixe as últimas posições da tabela. "Volto a pedir para que o torcedor abrace essa equipe", disse.

- Chegamos com uma vantagem muito boa, um primeiro tempo controlado, em que o Flamengo não deu um chute a gol, e uma última bola um pênalti muito duvidoso. Estava um pouco longe, não tenho como afirmar se houve pênalti ou não. No segundo tempo outro pênalti mais duvidoso ainda, e do meu ponto de vista não foi. Mas não cabe a mim estar avaliando, isso cabe à diretoria e à presidência, porque o peso da camisa, enquanto fizer diferença no futebol brasileiro, vai estar acontecendo esse tipo de situação.

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES