SEÇÕES

Treinador sofre infarto em campo, mas partida continua; video

Eugen Neagoe, técnico do Dínamo Bucareste, desmaia aos 25 minutos, é retirado do estádio de ambulância, mas passa bem. Jogo para por 15 minutos, mas é retomado logo em seguida

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A rodada do Campeonato Romeno deste domingo foi marcada por um susto. O técnico do Dínamo Bucareste, Eugen Neagoe sofreu um infarto logo no início da partida contra o Universitatea Craiova, perdeu a consciência e precisou ser retirado do estádio de ambulância depois de momentos de desespero estampado no semblante dos jogadores. No entanto, logo em seguida, a partida foi retomada. As informações são do Globo Esporte. 

As imagens da transmissão do jogo flagraram Neagoe com a respiração acelerada, a mão na boca e o rosto bastante assustado enquanto um membro da comissão técnica lhe oferece algo para beber. Um pouco antes de desmaiar, Na sequência, ele cai desacordado - a transmissão não mostra esse momento.

Reprodução

O que chama atenção é o desespero de todos que acompanham o atendimento do treinador. Mihai Popescu, jogador do Dínamo Bucareste, leva as mãos ao rosto, incrédulo. A cena também assusta porque, três anos atrás, um jogador do clube sofreu um infarto fulminante justamente quando estava em campo: o camaronês Patrick Ekeng.

A partida neste domingo foi paralisada durante 15 minutos, de acordo com o jornal romeno "Gazeta Sporturilor". Neagoe chegou ao hospital consciente e encontra-se em situação estável, sem riscos. No entanto, vai passar a noite sob cuidados médicos para ser observado.

Reprodução

Veja o momento do atendimento e o desespero dos jogadores:

O susto aconteceu quando a partida estava 0 a 0. Com o duelo retomado, o Universitatea Craiova venceu por 2 a 0, os gols marcados por Barbut e Roman. O treinador de 51 anos vem passando por maus bocados no comando do Dínamo Bucareste, clube que assumiu no início do mês. Com duas derrotas, o Dínamo Bucareste é o lanterna da competição.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos