Futebol Alemão: Treino do Hamburgo acaba em briga, nocaute e suspensão de atleta

Punido por ter cuspido em juiz nos Jogos de Pequim, Rajkovic sai no tapa com coreano e companheiro que foi separar a briga acaba levando a pior

Avalie a matéria:
Coreano Son (cabelos vermelhos) tenta acertar Rajkovic (segundo à direita) | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Hamburgo suspendeu o zagueiro Slobodan Rajkovic, após o sérvio ter se envolvido em uma briga com o companheiro de equipe Heung-Min Son na última sexta-feira. A confusão durante o treinamento da equipe levou ainda o meia-atacante Tolgay Arslan a ?nocaute?. O jogador alemão de origem turca, de apenas 21 anos, fora apenas apartar os dois brigões e acabou levando a pior.

O sul-coreano Son teria se irritado com uma chamada que levou do defensor sérvio e foi para cima do companheiro, porém acertou uma voadora no rosto de Arslan, que estava no bolo apenas para separar os dois.

- Son me pediu desculpas ainda no vestiário. Já o Rajkovic eu ainda não vi. Mas não fiquei chateado - disse Arslan, que sofreu um corte próximo ao olho e ficou sangrando.

Histórico negativo

Rajkovic, que foi contratado em definitivo junto ao Chelsea recentemente, ainda não sabe a respeito de seu futuro a médio prazo. Certo mesmo é que ele vai treinar por um período com a equipe reserva do Hamburgo.

Não é a primeira vez que Rajkovic envolve-se neste tipo de polêmica. Em 2008, ele foi suspenso pela Fifa por um ano depois de cuspir no rosto do árbitro Abdullah Al Hilali durante a derrota da Sérvia para a Argentina por 2 a 0 durante os Jogos de Pequim.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES