Treino do PSG tem caneta de Neymar e desfalque de T. Silva

Verratti e Di María participam de atividade e devem ter escalação

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Paris Saint-Germain teve um treino animado nos 15 minutos abertos aos jornalistas nesta terça-feira, véspera do jogo da Liga dos Campeões contra o Napoli. No aquecimento com bola, Neymar deu uma caneta em Mbappé e fez pose. Repetiu o que fez no início do mês, em treino para rodada da Champions também.

O volante italiano Verratti e o meia argentino Di María participaram da atividade e devem ter suas escalações confirmadas depois de serem substituídos preventivamente na goleada sobre o Amiens por 5 a 0 na sexta-feira passada, pelo Campeonato Francês. Quem continua fora é Thiago Silva, por causa de lesão que o tirou da última partida.

O PSG vai jogar embalado na Champions. Apesar da derrota na estreia para o Liverpool, por 3 a 2, na Inglaterra, goleou o Estrela Vermelha por 6 a 1 na rodada passada. Em terceiro lugar no Grupo C, pode tirar o Napoli da liderança. O time italiano empatou com os sérvios na estreia, por 0 a 0, e ganharam por 1 a 0 da equipe britânica. No Francês, os parisienses ampliaram o recorde batido nesta temporada de vitorias seguidas, chegando à décima.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES