Treino tem invasão, soco em Diguinho e tiros para o alto no Fluminense

Na confusão, Diguinho levou um soco no estômago, e o carro do atacante Fred foi atingido

Avalie a matéria:
Treino tem invasão e soco em Diguinho | Globo Esporte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Cerca de 30 integrantes de uma facção organizada do Fluminense invadiram o treino da equipe na tarde desta terça-feira, nas Laranjeiras. A atividade mal havia começado quando os ?torcedores? entraram no gramado e partiram para cima dos jogadores. Na confusão, Diguinho levou um soco no estômago, e o carro do atacante Fred foi atingido.

O volante teria sido agredido por ter respondido de forma pouco elegante a uma pergunta do chefe da facção, que indagou por que Diguinho estava indo sempre a uma boate conhecida da Zona Sul.

- Pô, chega de Baronetti, né? Todo dia lá é f... - disse o agressor.

- Ah, não enche. O dinheiro é meu ou seu? - teria respondido o jogador.

Antes que a situação piorasse, seguranças deram dois tiros para o alto. Para ajudar a manter a ordem, dez policiais militares foram chamados. Após a confusão ser contornada, os jogadores voltaram a treinar, entre eles Diguinho. O coordenador de futebol do clube, Alexandre Farias, e o vice-presidente de futebol, Tote Menezes, tiveram que dar satisfações para os integrantes da facção, que estenderam uma faixa com a frase: ?O time não merece a torcida que tem?.

Os principais alvos do protesto, além de Diguinho, foram o apoiador Thiago Neves, bastante ofendido, o zagueiro Edcarlos e o lateral-direito Eduardo Ratinho, "homenageado" com a seguinte faixa: "Se Eduardo Ratinho é jogador, eu sou astronauta".

A diretoria soube pela internet que o protesto ia acontecer. Por isso a segurança no clube foi reforçada. Tanto que o homem que atirou não estava identificado com a camisa do Fluminense. Ele foi contratado para trabalhar apenas nesta terça-feira.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES