Treinos sem funcionários, restrição de celular; o que muda com Paulo Sousa

Depois que veio para o Flamengo, Paulo Sousa também pediu o retorno do ponto biométrico na chegada, refeições obrigatórias e a restrição em uso dos celulares.

Treinador Paulo Sousa restringiu uso de celular e fez outras mudanças | Foto: Felipe Patiño/Flamengo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Tudo muda com a chegada de um novo treinador e com Paulo Sousa não foi diferente. Ela já  promoveu mudanças no dia a dia do CT do Ninho do Urubu. Já começou restringindo a presença de funcionários nos treinos do Rubro-negro. A informação veio da jornalista Isabelle Costa.

Depois que veio para o Flamengo, Paulo Sousa  também pediu o retorno do ponto biométrico na chegada, refeições obrigatórias e a restrição em uso dos celulares.

Paulo Sousa chegpu fazendo mudanças no Flamengo - Foto: Felipe Patiño/Flamengo

Jantar em família

E mais, os atletas devem jantar com as suas famílias após as partidas no Maracanã e um telão no Ninho do Urubu, que já foi instalado, a fim de ajustar e corrigir os erros em treinos táticos.

Com previsão para o dia 26 de janeiro, o Flamengo iniciará o Campeonato Carioca com o time sub-20, sob o comando do treinador Fábio Matias, que substituiu o ex-auxiliar técnico Maurício Souza. Por este motivo, o elenco profissional terá mais algumas semanas para treinarem com o técnico Paulo Sousa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES