mais

Treinos sem funcionários, restrição de celular; o que muda com Paulo Sousa

Depois que veio para o Flamengo, Paulo Sousa também pediu o retorno do ponto biométrico na chegada, refeições obrigatórias e a restrição em uso dos celulares.

Tudo muda com a chegada de um novo treinador e com Paulo Sousa não foi diferente. Ela já  promoveu mudanças no dia a dia do CT do Ninho do Urubu. Já começou restringindo a presença de funcionários nos treinos do Rubro-negro. A informação veio da jornalista Isabelle Costa.

Depois que veio para o Flamengo, Paulo Sousa  também pediu o retorno do ponto biométrico na chegada, refeições obrigatórias e a restrição em uso dos celulares.

Paulo Sousa chegpu fazendo mudanças no Flamengo - Foto: Felipe Patiño/FlamengoPaulo Sousa chegpu fazendo mudanças no Flamengo - Foto: Felipe Patiño/Flamengo

Jantar em família

E mais, os atletas devem jantar com as suas famílias após as partidas no Maracanã e um telão no Ninho do Urubu, que já foi instalado, a fim de ajustar e corrigir os erros em treinos táticos.

Com previsão para o dia 26 de janeiro, o Flamengo iniciará o Campeonato Carioca com o time sub-20, sob o comando do treinador Fábio Matias, que substituiu o ex-auxiliar técnico Maurício Souza. Por este motivo, o elenco profissional terá mais algumas semanas para treinarem com o técnico Paulo Sousa.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail