Três atletas de nado artístico são convocadas para a Missão Europa

CBDA anuncia Luisa Borges e Maria Bruno, do Fluminense, além de Laura Miccuci, do Flamengo

Atletas | Jonne Roriz/COB
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA) divulgou nesta sexta-feira, 26, um boletim de convocação do dueto brasileiro para o Pré-Olímpico de nado artístico, que será realizado em março de 2021, no Japão. Luisa Borges, Laura Miccuci e Maria Bruno fazem parte da equipe.

A primeira tarefa do trio será a Missão Europa, ação em parceria entre o Comitê Olímpico do Brasil (COB) e a CBDA, que tem o objetivo de auxiliar as atletas na retomada aos treinamentos após período de isolamento social causado pela pandemia da Covid-19.

A comissão técnica da seleção brasileira acredita que a missão de formar o melhor dueto brasileiro foi cumprida. Luisa e Laura são as atuais titulares, mas a  CBDA ainda planeja para setembro, a depender do controle da pandemia, uma avaliação envolvendo as três atletas para saber qual será a formação brasileira no Pré-Olímpico de 2021. 

“São três atletas que vêm em alto nível há muitas temporadas. Luisa Borges e Maria Bruno com experiência olímpica, e a Laura como uma das grandes revelações da modalidade. Temos certeza que o Brasil estará muito bem representado”, disse Twila Cremona, técnica do dueto da seleção. (Fonte: CBDA)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES