Três jogos marcam o fim de semana pela Série C na Rede Meio Norte

O ASA vem de uma vitória por 1 a 0 sobre o Águia de Marabá

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Atenção amantes do futebol: preparem-se para mais um final de semana recheado de emoções na tela da Rede Meio Norte. Neste sábado e domingo a Série C do Campeonato Brasileiro volta a entrar em campo na grandona, com nada menos que três partidas ao vivo, em parceria com o Canal Esporte Interativo.

São dois jogos neste sábado, começando com ASA x Salgueiro, às 16h. Os dois times duelam no estádio municipal de Arapiraca/AL, em partida válida pela 16ª rodada do grupo A.

O ASA vem de uma vitória por 1 a 0 sobre o Águia de Marabá e, atualmente, ocupa a terceira posição do grupo A, com 26 pontos ganhos. Já o Salgueiro, que empatou sem gols com o Cuiabá no fim de semana passado, tem 19 pontos e permanece em sétimo na classificação.

O outro jogo do sábado é o confronto entre Botafogo-PB e Vila Nova, no estádio Almeidão. O jogo também é válido pela 16ª rodada do grupo A, e a bola rola a partir das 19 horas.

O Belo está com 22 pontos e mira o G4, enquanto o Vila, que está há quase duas semanas sem jogar por conta do adiamento da partida contra o Confiança, não quer desgarrar do líder Fortaleza. A última partida do time goiano na série C ocorreu no dia 30 de agosto (a derrota para o América de Natal, fora de casa).

E amanhã tem mais emoção na tela da MN. Será a vez de o líder Fortaleza en- trar em campo na rodada. O adversário do Leão do Pici será o Confiança, no Castelão, a partir das 19 horas. Vale lembrar que antes de todas essas partidas tem o Bate Bola Olé, com informações detalhadas dos duelos em cada pré-jogo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES