Tríade do Liverpool bate recorde e leva o time para a final

O trio se tornou o mais artilheiro da história da Liga dos Campeões

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Peças importantes do ataque mais positivo da atual edição da Champions, Salah, Firmino e Mané deixaram para trás um recorde expressivo na derrota por 4 a 2 para a Roma nesta quarta-feira (02). Números mostram que eles foram os principais responsáveis por carregar o time do Liverpool para a final da competição.

Recorde

Com o gol de Mané que abriu o placar da partida no Estádio Olímpico de Roma, os atacantes chegaram a 29 gols e se tornaram o trio mais artilheiro da história da Liga dos Campeões. São 10 de Salah, 10 de Firmino e outros nove do senegalês.

O tridente do Liverpool passou a marca de Cristiano Ronaldo, Benzema e Bale, que fizeram 28 pelo Real Madrid na temporada 2013/14.

Elogios

Após a partida que valeu a classificação para a final, Jürgen Klopp elogiou bastante Sadio Mané, embora acredite que ele e os companheiros de ataque possam render muito mais. “Mané é um jogador excepcional, de uma importância inacreditável. Não só ele, mas o Mo (Salah), Bobby (Firmino) e outros do elenco. Mas podemos jogar muito melhor. Que jogo do Mané, um gol marcado, se envolveu em boas situações. Mas todos os contra-ataques... Todos nós sabemos que Mo, Bobby e Sadio podem fazer melhor. Não fomos pacientes o bastante. Mas ele (Mané) é um jogador muito, muito importante. Eu amo esse garoto”, declarou o comandante.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES