Tricolor animado para a decisão na Vila

Rachão e treino de finalizações encerraram os preparativos do São Paulo para o duelo deste domingo

São paulinos acreditam no grupo | Globo Esporte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um animado rachão seguido de um trabalho específico de finalização. Foi dessa maneira que o São Paulo encerrou os preparativos para o clássico deste domingo, contra o Santos, que será realizado na Vila Belmiro, pela semifinal do Campeonato Paulista. Por ter perdido a primeira partida, no Morumbi, por 3 a 2, o Tricolor precisará vencer o rival por dois gols de diferença.

Primeiramente, o treinador de goleiros, Haroldo Lamounier, apitou o rachão, que teve a duração de 40 minutos. O time vermelho entrou em campo com: Denis, Xandão, Renato Silva, Wellington, Thiago Carletto, Cléber Santana, Wagner Diniz, Hernanes, Rodrigo Souto, Miranda, Henrique, Júnior Cesar, Washington, Cicinho e Bosco. A equipe preta teve: Rogério Ceni, Diogo, Leonardo, Marlos, Sérgio Mota, Fernandinho, Marcelinho Paraíba, Jorge Wagner, Jean, Adrian Gonzalez, Roger, André Luis, Richarlyson, Alex Silva, Léo Lima e Dagoberto.

Houve empate por 5 a 5 e o time vermelho comemorou, já que mantém a invencibilidade no rachão desde o início do ano. Os gols foram marcos por Henrique (2), Cléber Santana, Miranda e Cicinho. Para o time preto, anotaram Alex Silva (2), Léo Lima, Dagoberto e Jorge Wagner.

Após o rachão, todos treinaram finalizações, sob o olhar atento do técnico Ricardo Gomes. Na sequência, todos os atletas almoçaram e depois seguiram para os seus quartos para descansar. À tarde, haverá uma reunião com a comissão técnica e o elenco na sala de vídeo, onde o treinador são-paulino repassará os últimos jogos do rival deste final de semana.

- Foi uma semana ótima, treinamos muito. Agora é entrar em campo, fazer um grande partida e buscar a classificação ? afirmou o zagueiro Alex Silva, que formará dupla de zaga com Miranda na Baixada Santista.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES