Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Tricolor derrota o Basquete Osasco, fora de casa

São Paulo estreou com vitória no Campeonato Paulista de basquete

Tricolor derrota o Basquete Osasco, fora de casa
| Rubens Chiri/saopaulofc.net
Compartilhe
Google Whatsapp

O São Paulo estreou com vitória no Campeonato Paulista de basquete, na última quarta-feira, fora de casa. A vítima da vez foi o Basquete Osasco, que foi derrotado por 72 a 64. Os destaques do Tricolor no confronto foram os americanos Shamell, com 16 pontos e Holloway, com 15, e o ala Renan, com 14 pontos (além de oito rebotes e cinco tocos) Informações do site Terra

Com o São Paulo ainda procurando o melhor entrosamento, o primeiro quarto foi equilibrado, mas Renan, que acertou três cestas de três pontos, acabou fazendo a diferença para que o time fosse para o segundo quarto em vantagem no placar e com tranquilidade para buscar as jogadas.

A partir daí, o técnico Cláudio Mortari passou a rodar o elenco a fim de evitar o desgaste neste início de competições. As mudanças aliadas à falta de entrosamento criaram uma certa instabilidade na equipe, que acabou provocando a virada no marcador. No entanto, a situação foi revertida após boas atuações de Cassiano e Holloway que vieram do banco, e deixaram novamente a vantagem no placar antes de ir ao intervalo: 31 a 26.

No terceiro quarto, os times voltaram em ritmo acelerado e passaram a trocar pontos, até que o craque Shamell passou a desequilibrar e marcar pontos importantes, que provocaram o desgarramento no marcador rumo à etapa final: 56 a 48, oito pontos de frente, a maior vantagem da partida até então.

Já no quarto final, valeu a experiência do elenco tricolor para administrar o placar e evitar qualquer possibilidade de virada por parte do Basquete Osasco. Assim, sob controle, a equipe de Mortari garantiu sua primeira vitória no Paulista de basquete. O próximo compromisso será contra o Mogi neste sábado, às 19h, no Ginásio Professor Hugo Ramos, em Mogi das Cruzes.




Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Fique por dentro

Receba notícias quentinhas diretamente no seu whatsapp

Continuar

Falta pouco, agora escolha as categorias que deseja receber notícias

Aperte (ctrl + clique) para selecionar vários
Pronto!

Agora você passará a receber novidades diretamente no seu whatsapp.

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto

×