Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Tricolor derrota o Basquete Osasco, fora de casa

São Paulo estreou com vitória no Campeonato Paulista de basquete

Tricolor derrota o Basquete Osasco, fora de casa
| Rubens Chiri/saopaulofc.net
Compartilhe

O São Paulo estreou com vitória no Campeonato Paulista de basquete, na última quarta-feira, fora de casa. A vítima da vez foi o Basquete Osasco, que foi derrotado por 72 a 64. Os destaques do Tricolor no confronto foram os americanos Shamell, com 16 pontos e Holloway, com 15, e o ala Renan, com 14 pontos (além de oito rebotes e cinco tocos) Informações do site Terra

Com o São Paulo ainda procurando o melhor entrosamento, o primeiro quarto foi equilibrado, mas Renan, que acertou três cestas de três pontos, acabou fazendo a diferença para que o time fosse para o segundo quarto em vantagem no placar e com tranquilidade para buscar as jogadas.

A partir daí, o técnico Cláudio Mortari passou a rodar o elenco a fim de evitar o desgaste neste início de competições. As mudanças aliadas à falta de entrosamento criaram uma certa instabilidade na equipe, que acabou provocando a virada no marcador. No entanto, a situação foi revertida após boas atuações de Cassiano e Holloway que vieram do banco, e deixaram novamente a vantagem no placar antes de ir ao intervalo: 31 a 26.

No terceiro quarto, os times voltaram em ritmo acelerado e passaram a trocar pontos, até que o craque Shamell passou a desequilibrar e marcar pontos importantes, que provocaram o desgarramento no marcador rumo à etapa final: 56 a 48, oito pontos de frente, a maior vantagem da partida até então.

Já no quarto final, valeu a experiência do elenco tricolor para administrar o placar e evitar qualquer possibilidade de virada por parte do Basquete Osasco. Assim, sob controle, a equipe de Mortari garantiu sua primeira vitória no Paulista de basquete. O próximo compromisso será contra o Mogi neste sábado, às 19h, no Ginásio Professor Hugo Ramos, em Mogi das Cruzes.




Tópicos
Compartilhe

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar