Tumulto se forma na chegada da seleção no hotel para o amistoso no Equador

Tumulto se forma na chegada da seleção no hotel para o amistoso no Equador

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A delegação brasileira chegou por volta de 1h (de Brasília) ao hotel onde ficará concentrada até terça-feira para enfrentar o Equador, em Nova Jersey, nos Estados Unidos. Cerca de 20 pessoas se aglomeraram em frente ao local. Falavam português, inglês, espanhol... Qualquer que fosse o idioma, o intuito era o mesmo: uma foto com Neymar. A descida dos jogadores do ônibus foi conturbada.

Tudo porque a segurança do hotel preparou o esquema de chegada para uma entrada lateral. Estava tudo organizado, mas o veículo estacionou em frente à porta principal. Sem isolamento, os torcedores cercaram os jogadores, sobretudo o craque do Barcelona, tentaram entrar no hotel, e seguranças tiveram de agir.Nesta segunda-feira, a CBF espera pela integração do lateral-direito Fabinho, que estava com a equipe sub-21 em amistosos no Catar.

Ainda não há uma confirmação de horário para sua chegada. Ele foi convocado para o lugar de Maicon, desligado por conta de problemas disciplinares. A Seleção fará o último treino para encarar o Equador na Red Bull Arena, às 17h. A partida, na terça, está marcada para 22h (de Brasília).

Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES