TV Cultura canal 21.1 em Teresina irá transmitir a UEFA -Copa Europa

Estão previstas 14 partidas ao vivo sempre às quintas-feiras, às 17h.

TV Cultura canal 21.1 irá transmitir a UEFA -Copa Europa a partir de 16/9 | Reprodução Terra
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A TV Cultura fechou hoje (16) um acordo de sublicenciamento dos direitos de transmissão da Liga Europa em TV aberta no Brasil. 

Daqui um mês, em 16 de setembro, o canal começa a exibir partidas de todas as fases da competição europeia que nesta temporada terá clubes como Lyon e Olympique de Marselha (França), Lazio e Napoli (Itália), Leicester e West Ham (Inglaterra), Bayer Leverkusen (Alemanha), além de eliminados precoces da Liga dos Campeões da Europa.

Estão previstas 14 partidas ao vivo sempre às quintas-feiras, às 17h. A equipe de transmissão da TV Cultura terá Marco de Vargas como narrador e comentários de Arnaldo Ribeir

liga Europa| Reprodução TerraA TV Cultura vive uma fase de investimentos na transmissão de eventos esportivos nos últimos dois anos e hoje conta em sua grade com futebol, vôlei, basquete e automobilismo, com Fórmula Indy e Fórmula E. Além da Liga Europa, também está prevista a transmissão da final da recém-criada Uefa Conference League, um torneio que receberá equipes mais modestas.

Vladir Lemos, diretor de esporte da TV Cultura, celebrou o novo acerto: "O interesse crescente pelo futebol europeu e a importância da modalidade no nosso universo esportivo fazem da chegada da Liga Europa à grade de programação da emissora, de certa forma, a coroação de todos os esforços que temos feito nesse sentido, de ter uma presença forte no segmento."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES