TV Meio exibe semifinal da Copa Verde de Futebol nesta quarta-feira (10)

A competição se consagra como uma das maiores competições regionais do Brasil, disputada por times do Norte, Centro-Oeste e Espírito Santo

TV Meio exibe semifinal da Copa Verde de Futebol nesta quarta-feira (10) | Federação Paraense de Futebol/Divulgação / Esporte News Mundo
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A TV Meio transmite amanhã (10) a partir das 20h a semifinal da Copa Verde de Futebol, entre os times Remo e Paysandu, um clássico paraense. O torneio se consagra como uma das maiores competições regionais do Brasil, disputada por times do Norte, Centro-Oeste e Espírito Santo.

🌳AMAZÔNIA - A Copa Verde foi fundada em 2014 com o objetivo de criar uma competição regional para os times do Norte do Brasil, assim como acontece com os times da região Nordeste. O nome do torneio faz alusão a floresta amazônica.

⚽TIMES - A Copa Verde é disputada por 24 clubes, no ano passado o “Goiás” conquistou o título inédito na competição após derrotar o Paysandu.

🏆CLÁSSICO - A disputa entre os times Clube do Remo e Paysandu Sport Club é conhecido como o “re-pa” ou Clássico Rei da Amazônia, já que envolve as duas maiores forças do futebol da Região Norte do Brasil. Os dois entraram em campo juntos mais de 700 vezes.

📺TRANSMISSÃO - A partida vai ser transmitida a partir das 20h na TV Meio, o clássico acontece no Mangueirão em Belém do Pará. Narrador há mais de 10 anos, Roriz destaca a expectativa para fazer a narração do clássico.  

“A expectativa para amanhã é de um jogo mais pegado. Se trata de um clássico regional e um dos maiores do país. Nós estamos com aquela ansiedade de transmissão para todo o Brasil, através da TV Meio e também TV Goiânia”, disse.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES