Uefa proíbe jogadores de Gales de levarem filhos para campo

“Um estádio não é o lugar mais seguro para crianças pequenas”

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A imagem dos jogadores do País de Gales com suas crianças dentro de campo não serão mais vistas nesta Eurocopa. É que a Uefa decidiu não permitir mais a presença dos filhos dos jogadores no gramado, como os britânicos vêm fazendo após os jogos na França.

"Não é uma questão de gramado, é uma questão de quão longe você pode ter outras pessoas em campo? Não estamos 100% contra isso, mas somos cautelosos. São imagens agradáveis, mas, um estádio não é o lugar mais seguro para crianças pequenas", afirmou o diretor do torneio, Martin Kallen,

Imagens como a de Gareth Bale levantando a sua filha Alba Violet vem sendo comuns nos jogos da equipe. Ele fez isso na vitória sobre a Irlanda do Norte, e outros jogadores de Gales decidiram copiá-lo ao longo da competição.

Estreante na Eurocopa, País de Gales ficou a dois passos do título improvável. Volta a jogar na quarta-feira da semana que vem, às 16h (de Brasília), no Stade des Lumières, em Lyon. Enfrenta Portugal, classificado com vitória nos pênaltis sobre a Polônia, depois de empate por 1 a 1. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES