UFC 200 confirma Comier x Jones como luta principal

Os dois atletas se enfrentaram pela primeira vez no UFC 182

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após meses de indefinição, finalmente o UFC 200 parece ter uma luta principal digna da representação histórica do evento. Durante o programa "Good Morning America", da rede de TV ABC, nos EUA, Dana White anunciou que o torneio terá a revanche entre Daniel Cormier e Jon Jones como a grande atração da noite, substituindo a luta anteriormente anunciada, entre Conor McGregor e Nate Diaz. A luta acontecerá dia 9 de julho, na T-Mobile Arena, em Las Vegas.

- O UFC 200 tem sido interessante, para dizer o mínimo. Houve muita maluquice nesses últimos tempos. Jon Jones fez uma grande luta contra Ovince St. Preux, e agora ele quer o seu título dos meio-pesados de volta. Então, estamos aqui para anunciar que a luta principal do UFC 200 será entre Jon Jones e Daniel Cormier - disse Dana White no programa.

O primeiro duelo entre os dois aconteceu no UFC 182, em 2015, e Jon Jones manteve o cinturão da categoria por decisão unânime. Invicto até então, Cormier amargou a primeira derrota da carreira, perdendo uma invencibilidade de 15 lutas. De lá para cá, Jones teve diversos problemas pessoais, forçando o UFC a retirar o seu cinturão enquanto ele esteve preso e sob vigilância da Justiça americana. Cormier, por sua vez, venceu Anthony Johnson na disputa do cinturão vago e tornou-se o novo campeão da categoria. Mesmo após defender o título contra Alexander Gustafsson, o novo campeão não tirou Jones do seu radar. Os dois se provocaram sempre que houve chance, e a revanche foi pedida incessantemente pelos dois. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES