UFC ameaça Lyoto Machida e Tito Ortiz de demissão

Ex-campeões do evento lutam nos próximos meses com a missão de permanecer no evento

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Ex-campeões dos meio-pesados (93 kg) do UFC, Lyoto Machida e Tito Ortiz estão com a corda no pescoço, de acordo com o próprio presidente da organização, Dana White.

Sem vencer desde 2006, o americano Tito Ortiz já recebeu seu ultimato publicamente em dezembro. Na ocasião, ao ter seu nome especulado para enfrentar o brasileiro Rogério ?Minotouro?, Dana deixou claro que se nova derrota acontecesse, o lutador seria aposentado do evento. O combate foi oficializado e está marcado para ser a luta principal do UFC Fight Night 24, em abril.

Enquanto isso, o brasileiro Lyoto Machida viu seu nome envolvido na mesma situação. Em janeiro de 2010, o carateca era dono do cinturão da categoria e possuía um cartel de 16 vitórias e nenhuma derrota. Um ano depois, seu cartel agora conta com duas derrotas seguidas, o que levantou suspeitas dos promotores.

Em entrevista para o site mmajunkie, Dana foi categórico.

- Agora, Machida vai enfrentar Randy Couture em Toronto, e só a vitória interessa.

O combate está marcado para o UFC 129, no Canadá, em noite que deve contar com o aguardado duelo pelo cinturão dos meio-médios (77 kg) entre o campeão George St. Pierre e o americano Jeka Shields.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES