UFC: Luta de Wanderlei contra Sonnen será realizado no Brasil

Seria o mesmo evento do duelo entre Chris Weidman e Vitor Belfort pelo título dos médios.

Chael Sonnen e Wanderlei Silva | Reprodução/SporTV
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No início do mês, durante a semana do UFC 169, o presidente do Ultimate, Dana White, anunciou que a luta entre Wanderlei Silva e Chael Sonnen, os técnicos do TUF Brasil 3, seria disputada no UFC 173, no dia 24 de maio, em Las Vegas (EUA). Seria o mesmo evento do duelo entre Chris Weidman e Vitor Belfort pelo título dos médios. Entretanto, os dirigentes repensaram toda a situação e mudaram de ideia: Wand x Sonnen será no dia 31 de maio, no Brasil, em cidade a ser divulgada.

- No dia 24 de maio, teremos o UFC 173 em Las Vegas, com o ex-campeão do UFC e superstar brasileiro Vitor Belfort, que nunca esteve tão bem em sua carreira, deafiando campeão dos médios, Chris Weidman, o americano que bateu o grande Anderson Silva duas vezes.

Será uma grande luta entre dois dos melhores pesos-médios do mundo. E será em Las Vegas! Se você precisava de um motivo para conhecer Las Vegas, agora você tem um! Uma semana depois, no dia 31 de maio, Wanderlei Silva e Chael Sonnen terão a chance de fazer um grande duelo, na final do The Ultimate Fighter Brasil 3 - disse Dana White.

Sendo assim, a luta entre Wanderlei Silva e Chael Sonnen deve ser a principal do TUF Brasil 3 Finale. O evento terá ainda as duas finais da edição do reality show desta temporada. As categorias em disputa são o peso-pesado e o peso-médio.

A terceira temporada do TUF Brasil será exibida pela Rede Globo e tem previsão de estreia para o dia 9 de março. Desafetos de longa data, Wanderlei Silva e Chael Sonnen vêm tendo relação tensa nas gravações do programa, que explodiram numa briga entre os dois na última semana de janeiro. Dana White, que divulgou o ocorrido, disse que a confusão entre os dois foi "a pior coisa que já aconteceu na história do TUF".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES