UFC on FOX 8 terá lutas femininas e pesado que ofendeu transexual

A luta entre as estreantes Julie Kedzie e Germaine de Randamie já tinha sido anunciada.

Demetrious Johnson | uol
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Mal acabou o UFC on FOX 7, no último sábado, e a próxima edição do evento na gigante da TV dos Estados Unidos já está tomando forma. Em show marcado para 27 de julho, na cidade norte-americano a Seattle, o UFC on FOX 8 também terá uma disputa de cinturão e uma série de atrativos.

Depois da a luta ser adiada por conta de uma lesão do campeão ? ela aconteceria no início deste mês ? Demetrious Johnson defende o cinturão dos moscas (até 57kg) contra John Moraga, na luta principal do card de Seattle.

Esse evento também será o primeiro com duas lutas femininas em uma mesmo card do Ultimate. A luta entre as estreantes Julie Kedzie e Germaine de Randamie já tinha sido anunciada. Agora, foi confirmado o combate entre Miesha Tate e Liz Carmouche, ex-rivais da campeã Ronda Rousey. Tate foi liberada pelos médicos a lutar no final de julho, depois de quebrar o nariz em sua derrota para Cat Zingano.

Vindo de suspensão e investigação interna do UFC por fazer duras críticas e ofensas contra a lutadora transexual Fallon Fox, o peso pesado Matt Mitrione volta ao octógono para enfrentar seu ex-colega da 10ª edição do reality show The Ultimate Fighter Brendan Schaub.

Falando em TUF, o vencedor da edição de número 15, Michael Chiesa, terá pela frente o iraniano naturalizado sueco Reza Madadi. Ambos vêm de vitória.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES