UFC: Overeem promete agressividade para tomar cinturão de Cigano: “calarei críticos”

“Eu só queria entrar no octógono e mostrar que estou pronto e que é a minha hora”, disse.

Avalie a matéria:
O veterano Alistair Overeem. | UOL
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Bastou encerrar o combate contra o ex-campeão Brock Lesnar, e Alistair Overeem já trocou suas prioridades. Estreante no UFC, na edição 141, nesta sexta-feira, ele nocauteou o norte-americano e ganhou automaticamente a chance de enfrentar o detentor do cinturão dos pesos pesados, Júnior Cigano. Além de analisar a vitória ainda no primeiro round, o holandês analisou seu próximo combate e prometeu manter a agressividade contra o brasileiro.

Overeem era questionado pelos críticos, mesmo com conquistas no Pride e no Strikeforce. Com a estreia no UFC, ele se mostrou feliz em provar o contrário. ?Estou muito satisfeito (em calar os críticos. Eu só queria entrar no octógono e mostrar que estou pronto e que é a minha hora?, disse o veterano, emendando um desafio a Cigano.

?Júnior é um lutador totalmente diferente, a estratégia será outra. Mas gosto de ser agressivo, não gosto de ficar lutando para trás?, afirmou Overeem, comparando o estilo nocauteador do brasileiro ao de Lesnar, mais voltado às quedas e ao ground and pound.

Em Las Vegas, o holandês precisou de pouco mais de dois minutos e fechou a luta com uma saraivada de joelhadas e um chute no fígado do norte-americano, que anunciou a aposentadoria após a luta. Segundo ele, foi 100% o que previu para o duelo.

?Eu previ para a minha esposa que faria assim e assado e que finalizaria rapidamente. Não sei se foi sorte ou estratégia, só estou feliz de ter conseguido a vitória?, disse ele, que tomou alguns pontos na região da sobrancelha, devido a um corte.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES