UFC Rio: De volta, Minotauro encaixa sequência e derruba Schaub no 1º round

A luta marcou o retorno de Minotauro ao UFC depois de 18 meses de inatividade e três cirurgias.

Brasileiro derrubou Brendan Schaub e comemorou superação após três cirurgias | Terra
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Veja video abaixo , nos videos meionorte.com

Antonio Rodrigo Nogueira, o Minotauro, não decepcionou a torcida que lotou a HSBC Arena no Rio de Janeiro para acompanhar o UFC 134. Em seu combate diante da revelação Brendan Schaub, válido pelos pesados, o brasileiro conquistou a vitória logo no primeiro round, impondo ao rival sua segunda derrota em apenas dez lutas.

A luta marcou o retorno de Minotauro ao UFC depois de 18 meses de inatividade e três cirurgias. Vitorioso, o lutador baiano somou seu 33º triunfo em 40 lutas no MMA, justamente em seu primeiro combate após recuperação de sua última operação.

Após a vitória, o próprio Minotauro lembrou que teve apenas três meses e meio para treinar, e que só aceitou a participação no UFC porque lutaria no Brasil. Schaub por sua vez, acumula ainda oito vitória em dez lutas.

A torcida empurrou o lutador brasileiro desde o início do combate, ao som de "uh, Minotauro" e "eô, eô, Minotauro é um terror". Dentro do octógono, porém, os dois fizeram um combate estudado no primeiro round, com jabs de ambos os lados. Mesmo em recuperação, o dono da casa não fugiu da trocação.

Porém, a um minuto do fim do primeiro round, o brasileiro levou o americano para o canto do octógono e acertou um direto de direita no rosto no rival. Diante da "balançada" de Schaub, Minotauro partiu para cima e encaixou uma sequência de golpes. Pior para o visitante, que foi derrotado após sinalização dos árbitros e diante da festa da torcida.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES