Último Mundial? Messi deve bater mais recordes na Copa do Catar; confira! - Provável última oportunidade

Messi, apesar de ser sete vezes vencedor da Bola de Ouro e possuir diversas taças adquiriras em sua carreira, busca êxito com a seleção Argentina. - Provável última oportunidade

Slide 1 de 5
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Provável última oportunidade

Lionel Messi, aos 35 anos, provavelmente terá sua última oportunidade de levantar a taça do mundial, na Copa do Mundo do Catar. O jogador deve encerrar sua carreira em copas no mês de Novembro, e sua presença deve contar mais quebras de recordes pelo craque “ET”.

Messi, apesar de ser sete vezes vencedor da Bola de Ouro e possuir diversas taças adquiriras aos longo de sua carreira, não obteve muito êxito com a seleção Argentina. Quando foi em 2014, o mesmo bateu na trave na Copa daquele ano e somente em 2021, conquistou algum título na Copa América do ano passado, contra o Brasil, no Maracanã, e conseguiu erguer o troféu da Finalíssima em junho deste ano.

Mesmo com essa queda, de acordo com o Portal Ternura, o atacante possui a chance de bater recordes individuais no próximo Mundial. Lionel Messi já é considerado o maior artilheiro de seu país de origem, com 86 gols, bem como o jogador que mais vestiu a camisa albiceleste, com 162 jogos. A depender da Argentina na Copa, talvez essas conquistas ganhem uma nova colega.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Slide 1 de 5
SEÇÕES