Umbra ganha cinco medalhas - duas de ouro e três de bronze

Umbra ganha cinco medalhas - duas de ouro e três de bronze

| Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No último fim de semana, na Arena da Juventude, no Parque Olímpico de Deodoro (RJ), aconteceu o Campeonato Brasileiro Sub-15 e Sub-18 de Judô. Uma das principais equipes do país, a Umbra teve um desempenho positivo no torneio com cinco medalhas, sendo duas de ouro e três de bronze. Informações do site Terra

Na classe até Sub-18, Luana Oliveira venceu a categoria dos meio-pesados, enquanto Beatriz Comanche faturou o título na divisão dos ligeiros. As duas atletas vivem a expectativa de serem convocadas para o Mundial Sub-18, que vai acontecer no próximo mês de setembro, Almaty, no Cazaquistão.

Ainda no Sub-18, Yuri Santos (peso-pesado) foi medalhista de bronze na categoria dos pesados. Já no Sub-15, Jesse James (peso-médio) e Jamily Elídio (peso-ligeiro) se destacaram e também levaram o bronze para casa. André Amorelli, membro do corpo técnico, fez um balanço sobre a competição.

- O resultado da equipe Umbra foi muito positivo por se tratar de um evento nacional e que finalizava o ranking nacional de base para o Campeonato Mundial desta classe. Fizemos uma preparação intensa, muito forte e, graças a Deus, conquistamos muitas medalhas. Duas (medalhas) de ouro em um Brasileiro é um resultado fantástico. Luana de Carvalho e Beatriz Comanche fizeram uma competição irreparável, focadas do início ao fim. Ainda buscamos mais três medalhas de bronze com Yuri Santos, Jesse James e Jamily Elídio e garantimos cinco atletas entre os melhores do Brasil - apontou.

Confira os resultados:

(Sub-18) Luana Oliveira - campeã na categoria peso-meio-pesado (até 70kg)

(Sub-18) Beatriz Comanche - campeã na categoria peso-ligeiro (até 44kg)

(Sub-18) Yuri Santos - bronze na categoria peso-pesado (até 100kg)

(Sub-15) Jesse James - bronze na categoria peso-médio (até 58kg)

(Sub-15) Jamily Elídio - bronze na categoria peso-ligeiro (até 44kg)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES