United prepara oferta de 216 milhões por João Gomes, diz jornal inglês

Desejo dos Diabos Vermelhos é trazer o ex-jogador do Flamengo para o lugar do compatriota Casemiro

United prepara oferta de 216 milhões por João Gomes, diz jornal inglês | Foto: Rafael Ribeiro / CBF
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O destaque da Premier League nesta temporada, João Gomes, do Wolverhampton, está entre os principais alvos do Manchester United para a próxima janela de transferências de verão na Europa. Segundo o jornal britânico 'Daily Mirror', os Diabos Vermelhos estão preparando uma proposta de cerca de 40 milhões de euros (mais de R$ 216 milhões na cotação atual) para garantir a contratação do volante dos Wolves.

LUCRO PARA O FLAMENGO: Produto das categorias de base do Flamengo, João Gomes pode resultar em aproximadamente R$ 10,8 milhões para o Rubro-Negro, através do mecanismo de solidariedade da FIFA. Esta regulamentação foi estabelecida para fornecer compensações financeiras aos clubes que formaram os jogadores.  

PARA SUBSTITUIR CASEMIRO: Segundo a imprensa inglesa, a contratação do jogador de 23 anos visa substituir o compatriota Casemiro, de 32 anos, que tem enfrentado lesões durante sua passagem pelo Manchester United. 

ATLETA ESTAVA NO RADAR: O United tem monitorado Gomes em várias ocasiões nesta temporada, incluindo uma observação recente no início deste mês, quando o Wolves venceu o Fulham por 2 a 1, em jogo válido pela 28ª rodada da Premier League. O brasileiro é o terceiro jogador com mais desarmes nesta temporada da Premier League, totalizando 83. 

DESTAQUE DA PREMIER LEAGUE: Além do impressionante número de desarmes, João Gomes registrou dois gols e uma assistência em 28 partidas na atual temporada. Suas excelentes performances o destacaram, garantindo-lhe uma convocação para a Seleção, que está começando um novo ciclo sob o comando do técnico Dorival Júnior, com quem Gomes já havia trabalhado no Flamengo em 2022.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES