Uruguaio Suárez estreia com derrota no Barcelona

Atacante do Barcelona acredita que equipe jogou melhor que o Celta

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Barcelona tropeçou diante do Celta em casa ao perder por 1 a 0, neste sábado, e deixou a estreia de Luis Suárez no Camp Nou com gosto amargo. Apesar de estar feliz em poder encontrar a torcida do Barça oficialmente pela primeira vez, o atacante acredita que faltou sorte à equipe da Catalunha. Em entrevista à Barça TV, o uruguaio pediu apoio dos torcedores.

- A mensagens para os fãs é clara: confiar em nós. Somos os primeiros a querer reverter essa situação e quero ganhar títulos. Quando a bola não quer entrar, a bola não entra. Não tivemos sorte. Às vezes tem partidas que são assim. Os adversários criam uma oportunidade e é gol. Nós criamos muitas e não há jeito. Isso dói – disse.


Durante a partida, a equipe teve quatro bolas na trave, duas delas com Messi. Mesmo sabendo que o resulto foi ruim, pois uma vitória poderia ter dado a liderança ao Barcelona, o camisa 9 garantiu que a equipe vai "levantar a cabeça e continuar trabalhando" para espantar a má fase no Campeonato Espanhol. Na próxima rodada, a equipe enfrenta o Almería, fora de casa.

Na Liga dos Campeões, a situação é um pouco melhor. Os azulgranas aparecem na segunda posição do Grupo F e encaram o Ajax na quarta-feira.

Saiba mais sobre Esportes no meionorte.com

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES