Vágner Love acerta ida para clube da Dinamarca por seis meses

Atacante de 37 anos estava sem clube e chega sem custos para o Midtjylland, que conta com diversos jogadores brasileiros no elenco, até o fim da temporada

Love | Reprodução/Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O atacante Vágner Love acertou sua ida para o Midtjylland, da Dinamarca, até o fim da temporada, segundo o jornalista Farzam Abolhosseini. O veterano de 37 anos atuava pelo Kairat, do Cazaquistão, desde que deixou o Corinthians, em 2020.

Com isso, o centroavante se junta a uma legião de brasileiros que atuam com a camisa do Midtjylland, como Evander, ex-Vasco, Charles, ex-Ceará, Juninho, ex-Palmeiras, e outros nomes. O clube lidera o Campeonato Dinamarquês e Love chega para brigar por mais um título na carreira.

Vágner Love deixou o Kairat, do Cazaquistão, no início de 2022 (Foto: Reprodução/Instagram)

Com a camisa do Kairat, Vágner Love conseguiu reencontrar a boa fase que não conseguiu ter em sua segunda passagem pelo Timão. No Cazaquistão, o brasileiro participou de 57 jogos, anotou 27 gols e contribuiu com 20 assistências.

No Midtjylland, o veterano chega para disputar posição com Sisto e Lind, que tem sido os nomes mais aproveitados pelo técnico Bo Henriksen. Além disso, o clube também tem no setor de ataque Marrony, ex-Atlético-MG e Junior Brumado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES