Vagner Love falta ao 1º treino de Lourenço no Fla

Vagner Love falta ao 1º treino de Lourenço no Fla

Avalie a matéria:
Rogério Lourenço comandou seu primeiro treino. | Terra
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na atividade que marcou a estreia de Rogério Lourenço como técnico interino do Flamengo, neste sábado, atacante Vagner Love não compareceu ao Ninho do Urubu.

Vagner Love, que na última sexta-feira protestou contra a demissão do técnico Andrade, ligou para a comissão técnica, explicou que estava passando mal e não poderia comparecer à atividade. Mais tarde, os médicos do clube irão à casa do camisa 9 para avaliá-lo.

Sem o atacante, Rogério Lourenço realizou um treino técnico. Ex-jogador do Flamengo e assistente de Andrade, Lourenço comandará interinamente o time rubro-negro contra o Corinthians, na próxima quarta-feira, pela partida de ida das oitavas de final da Copa Libertadores.

Já pensando neste jogo, Rogério minimizou o problema de Vagner Love. "O (zagueiro) Álvaro está fora e o Love tem esse pequeno problema médico, mas deve se reapresentar e vamos ver na segunda e na terça-feira como vai ficar a escalação. A forma de jogar tem que ser a mais objetiva possível", disse Rogério Lourenço, que já sonha com uma possível efetivação no cargo.

"É uma chance. Se falar que não acho que seja uma oportunidade para eu seguir no profissional, estaria mentindo. Sei que a diretoria ainda busca um treinador, mas venho fazendo meu trabalho aos poucos, subindo a cada categoria e agora vamos fazer o máximo para conseguirmos um bom resultado na quarta. A efetivação é uma consequência do que vier a acontecer", afirmou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES