Vagner Love falta treino após recusa do CSKA

Rogério volta a jogar no 4-4-2 e David atua entre os titulares

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O primeiro coletivo do Flamengo durante a paralisação do Brasileiro por conta da Copa do Mundo aconteceu na manhã desta sexta-feira, poucas horas antes de o Brasil enfrentar Portugal, na África do Sul. Apesar de não ter nenhum reforço à disposição e um ataque desfigurado, Rogério Lourenço quis começar a observar a futura formação que deve enfrentar o Botafogo, dia 14 de julho, no Maracanã. Mas a principal novidade ficou por conta da ausência de Vagner Love, que não compareceu ao Ninho do Urubu.

Até o momento, o atacante não justificou a sua ausência da atividade, que estava marcada para começar às 8h30m (horário de Brasília). O seu ?sumiço? acontece um dia depois dele saber que o CSKA não aceitou a contraproposta do Flamengo pela sua compra, praticamente selando que ele não deve ficar mais no Flamengo. Os russos só aceitam vendê-lo por R$ 33 milhões, valor utópico para a realidade rubro-negra. O seu contrato termina no próximo dia 10.

Diante desta situação, a dupla de ataque da atividade foi formada por Paulo Sérgio e Vinícius Pachecho. Além de Love, outro jogador renomado não participou da atividade. Com dores no tornozelo esquerdo, fruto de uma pancada sofrida no jogo contra o Palmeiras, dia 02 de junho, Petkovic vem treinando separadamente, pois ainda sente dores no local.

Outras situações também chamaram a atenção. A primeira é que Rogério escalou David entre os titulares, apesar de o contrato do zagueiro terminar no próximo dia 30 e ainda não existir uma definição com relação à sua renovação. A outra questão foi a entrada do Camacho no meio de campo. Por fim, o treinador não manteve o esquema com três zagueiros como o que foi visto contra o Goiás, no último dia 5, no Maracanã. Dessa maneira, os titulares jogaram com Bruno, Leonardo Moura, David, Ronaldo Angelim e Juan; Maldonado (Antônio), Willians, Camacho e Michael; Paulo Sérgio e Pacheco.

Os reservas treinaram com Marcelo Lomba, Rafael Galhardo, Jean e Welinton (Fabrício); Everton Silva, Rômulo, Toró, Fernando e Rodrigo Alvim; Diego Maurício.

O coletivo terminou com os titulares perdendo por 2 a 1. Os gols dos reservas foram marcados por Diego Maurício e Fabrício, com Pacheco descontando. Vale ressaltar que Toró e Fernando estão suspensos dos próximos dois jogos. O diretor-executivo, Zico, esteve no Ninho do Urubu e acompanhou a atividade na beira do campo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES