SEÇÕES

Vagner Love se apresenta ao Flamengo, recebe a camisa 9 e não segura a emoção

Atacante mostra animação ao comentar a futura dupla com Adriano e revela a ansiedade durante a negociação

Love | Globo Esporte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O casamento está oficialmente sacramentado. Rubro-Negro da cabeça aos pés, o "torcedor-jogador" Vagner Love foi apresentado como principal reforço do Flamengo para a temporada 2010, quando o clube disputará a Taça Libertadores. E a emoção foi grande. Ao receber a camisa 9, o centroavante disse que estava realizando um sonho de infância e não conseguiu segurar o choro.

- Estou arrepiado. Não é brincadeira não, é complicado até falar. É um sonho de infância. Só eu e quem me acompanha sabe (chora). Todos envolvidos estão de parabéns. Quero agradecer o carinho da torcida. Vou fazer de tudo para retribuir, porque sei que torceram muito. A partir de amanhã (sábado) no treino vou dar minha vida - afirmou o artilheiro do amor. Love comentou sobre sua ansiedade durante toda a novela que foi a negociação com o Palmeiras e o CSKA, da Rússia.

O jogador disse que só conseguiu ter uma noite tranquila de sono quando a contratação estava confirmada. - Quando começou a negociação, já nem dormia direito. Ficava martelando na cabeça. Graças a Deus deu tudo certo. Também fico feliz que o grupo esteja de braços abertos para a minha chegada. É um prazer muito grande. Quando acertamos, foi o único dia que consegui dormir bem - contou o jogador, que chegou atrasado à apresentação porque demorou a mudar o visual no cabelereiro, em Realengo.

Sobre a dupla com Adriano, Vagner Love não escondeu a animação. Ele, no entanto, diz que prefere esperar as coisas acontecerem dentro do campo para depois comemorar.

- Ainda não podemos (dizer que é a melhor dupla do Brasil). Não jogamos juntos pelo Flamengo. No papel, tem tudo para dar certo. Vamos procurar fazer isso, treinar muito. E não era só Vagner Love que estava animado. A presidente Patrícia Amorim destacou a importância da chegada de um jogador “movido pela paixão” pelo Flamengo e brincou sobre as tranças rubro-negras do atacante.

- É um reforço da grandeza e altura do Flamengo. Foi um sonho que todos compartilhamos. O mais importante é quando um atleta quer jogar no clube. Esse é o Flamengo movido pela paixão. Agora é só "love". A única exigência que fiz foi a trancinha vermelha e preta (risos). O vice de futebol Marcos Braz, principal entusiasta da contratação de Love, exaltou a chegada de um atleta de seleção brasileira e disse que o camisa 9 “rasgou” propostas milionárias para poder realizar o sonho de jogar no Fla.

- Reforço de seleção brasileira.

De primeira linha do futebol. Não poderia deixar de agradecer ao procurador (Evandro Ferreira) e ao advogado do jogador (Diogo Souza). A negociação foi lenta, mas foi sem pausa. Vagner rasgou propostas milionárias para estar aqui hoje – disse o dirigente. Vagner Love assinou contrato com o Flamengo até o dia 10 de julho de 2010. Ele foi o segundo jogador a ser apresentado no Salão Nobre do clube. Antes, o primeiro a receber essa honraria foi Adriano.

Para conseguir a liberação no Palmeiras, Love abriu mão de parte do que o clube lhe devia, referente a luvas e os salários de dezembro e 13º. O atacante foi recepcionado com muita festa. Alguns torcedores usaram chapéus com tranças e carregaram corações de pelúcia. Do lado de fora do clube, um carro de som tocava temas relacionados ao Flamengo e a música "Só Love", dos cantores Claudinho e Buchecha. Os torcedores, porém, não tiveram acesso ao local da entrevista.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos