Meia Valdivia diz que pediu desculpas a Felipão

Meia mostrou insatisfação após ser substituído no duelo do último domingo

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após o empate do Palmeiras por 1 a 1 com o Vitória, na última quarta-feira (8), o meia Valdivia teve de explicar uma situação ocorrida na partida anterior da equipe. Na derrota alviverde por 3 a 2 para o Cruzeiro, no domingo (5), o jogador externou a sua insatisfação por ter sido substituído e atirou o agasalho e um copo de água no chão, de forma violenta, ao deixar o gramado durante a etapa final.

Em entrevista à Rádio Globo, o chileno afirmou que errou e que, de cabeça mais fria, reconheceu o seu equívoco em conversa com o técnico Luiz Felipe Scolari.

- O que mais importa é a confiança e a amizade que a gente tem com o treinador. Eu já pedi desculpas, se fui errado o treinador já sabe. O que mais importa é puxar o lado positivo de tudo e vamos tentar reverter a fase ruim da equipe.

Valdivia também disse que não foi necessária uma retratação junto aos companheiros de elenco e colocou um ponto final na polêmica.

- Para o elenco não tinha motivos de pedir desculpas. Só acho que fiz algo errado na questão de disciplina e pedi desculpas ao Felipão. É uma situação que já foi.

O meia iniciou a partida contra o Vitória no banco de reservas e foi utilizado somente no segundo tempo. Felipão justificou que a decisão teve como base a questão física, sem pensar no episódio acontecido diante do Cruzeiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES