Valdivia, ídolo do Palmeiras, recebe alta de hospital psiquiátrico

Segundo jornal chileno, acompanhado por seus pais, o ex-jogador agora estaria em casa, em processo de recuperação.

Valdivia, ídolo do Palmeiras, recebe alta de hospital psiquiátrico | Reprodução/Cesar Greco/Ag Palmeiras
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Jorge Valdivia recebeu alta do hospital psiquiátrico em Santiago, no Chile, onde estava internado desde a última sexta-feira (12). O ex-jogador foi admitido após apresentar sintomas de uma crise de pânico, de acordo com informações divulgadas pelo jornal chileno La Hora.

Conforme a publicação, Valdivia permaneceu internado por aproximadamente três dias devido a um problema de saúde mental. Tal enfermidade é relacionado a crises súbitas de ansiedade aguda, acompanhadas por sintomas físicos e emocionais.

Ainda segundo o jornal, acompanhado por seus pais, o ex-jogador agora estaria em casa, em processo de recuperação. Valdivia teria recebido alta dos médicos após responder positivamente ao tratamento medicamentoso.

Leia Mais

Segundo informações do La Hora, Valdivia tem enfrentado problemas pessoais desde sua separação de Daniela Aránguiz, com quem teve um relacionamento de mais de 18 anos. Posteriormente, o ex-jogador, que atualmente atua como comentarista esportivo, teria se envolvido com a deputada Maite Orsini.

Valdivia foi detido no início do ano depois de ser abordado por policiais e não apresentar a documentação necessária. O ex-jogador deu uma entrevista alegando ter sido agredido por policiais chilenos. O incidente ganhou repercussão na mídia local, com destaque para a tentativa da deputada Maite Orsini de ajudar Valdivia a sair da prisão.

Aos 39 anos de idade, Valdivia anunciou sua aposentadoria do futebol em julho de 2022, após ter tido uma passagem discreta pelo Necaxa, clube mexicano. Vestindo a camisa do Palmeiras, o atleta conquistou os títulos do Campeonato Paulista de 2008, da Copa do Brasil de 2012 e do Campeonato Brasileiro da Série B de 2013. Ao longo de sua passagem pelo clube, ele disputou 241 partidas e marcou 41 gols.

Meionorte.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES