“Vamos mandar nessa quadra”, diz jogadora após vitória do handebol

A seleção brasileira feminina de handebol estreou com pé direito.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A seleção brasileira feminina de handebol estreou com pé direito nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro ao vencer a Noruega, que é a atual campeã mundial e olímpica, por 31 a 28.

A partida, que foi disputada na Arena do Futuro, no Parque Olímpico, contou com forte apoio da torcida local, que lotou o ginásio para prestigiar a seleção nacional.

Após a partida, a armadora Duda Amorim celebrou o apoio vindo das arquibancadas e disse que o incentivo foi fundamental para o primeiro resultado positivo da seleção.

“A torcida jogou junto, deu para sentir o efeito positivo. Tem torcida que fica mais quieta, reclama mais, mas aqui não, todo mundo se levantou e jogou junto, foi emocionante”, revelou a atleta.

Jéssica Quintino, que também teve atuação de destaque contra a Noruega, ressaltou a confiança da torcida ao comentar os gritos de “o campeão voltou”, em alusão ao título mundial da categoria conquistado em 2013.

“Deu pra sentir esse calor. Quando a gente caía, eles nos jogavam para cima. O torcedor foi um jogador a mais durante o jogo, mostramos que aqui é nossa casa e que vamos mandar nessa quadra”, celebrou Jéssica.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES