“CQC”: Vampeta diz que ex-jogador Ronaldo bebe muito e costuma andar com travestis

O jogador também comentou recentes casos de jogadores pegos pela “Lei Seca”

Vampeta | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Convidado do quadro ?Sem Saída? do CQC, o ex-jogador Vampeta deu várias declarações polêmicas. Após revelar não conseguir acompanhar Ronaldo e Roberto Carlos na bebida, disse que considera normal dirigir bêbado no Brasil e tentar atirar quando se tem uma arma na mão.

Questionado sobre qual jogador era o que mais bebia, Vampeta não teve dúvidas: Ronaldo e Roberto Carlos. ?O Ronaldo e o Roberto têm um fôlego de virar dias?, afirmou.

Já em relação às mulheres, o campeão é Ronaldo. Vampeta contou, no entanto, que o ex-atacante também costumava andar com travestis. ?Quando eu ia jantar com ele (Ronaldo), ele estava com cinco mulheres, mas eu perguntava quais eram as mulheres e quais eram os travestis, para eu sentar do lado das mulheres?, revelou.

O jogador também comentou recentes casos de jogadores pegos pela ?Lei Seca?. ?Isso aí todo mundo faz no Brasil, todo mundo dirige bêbado?.

Outra opinião polêmica de Vampeta foi sobre Adriano e quando o atacante foi acusado de atirar contra uma mulher. ?Quem nunca botou uma arma na mão e já tentou dar um tiro??, comentou. Ele ainda elogiou o bom gosto do atacante para realizar festas. ?Rola muita mulher. Travesti não. O Adriano sabe escolher bem. Vamos supor que rola droga, porque a maior droga do mundo é a bebida e isso rola?.

Vampeta ainda disse não confiar em Mano Menezes como técnico da seleção, afirmou que o Flamengo ?não paga ninguém? e relembrou o caso das cambalhotas no Planalto após a conquista do Penta: ?estava completamente bêbado?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES