Vanderlei Luxemburgo contrai covid-19 pela segunda vez

Quadro do treinador é estável e não há previsão de alta, segundo o hospital Sírio Libanês

Vanderlei Luxemburgo relata falta de ar, mas diz estar bem | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um vídeo que circula em aplicativos de mensagens nesta quarta-feira mostra o técnico Vanderlei Luxemburgo internado no hospital Sírio Libanês, em São Paulo. Ele testou positivo para a Covid-19 pela segunda vez.

Nas imagens, feitas pelo próprio Luxemburgo, o treinador diz que está melhor, fala com certa dificuldade por conta da tosse e relata falta de ar. Informação do site GloboEsportes.com

Vanderlei Luxemburgo relata falta de ar, mas diz estar bem

– Bom dia, galera. Faltou um pouco de ar ontem à noite, mas depois voltou. Mas estou bem, fiz a barba, fica com aspecto ruim. Acordei bem melhor hoje, nem fui medicado ainda. Só não tomei café, estou um pouco cansado. Tchau. Beijo! – disse Luxemburgo.

Segundo o Sírio Libanês, o treinador foi internado desde o dia 11 de dezembro e ainda não tem previsão de alta. No último boletim médico, das 12h de terça, o quadro dele foi classificado como estável.

Esta é a segunda vez que Vanderlei Luxemburgo testa positivo para a Covid-19. Na primeira, no início de julho, ele estava assintomático e foi afastado do trabalho diário no Palmeiras, último clube que dirigiu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES