Vascainos celebram título de campeão da Série B em pizzaria na Barra da Tijuca

Logo que chegou à pizzaria, Dinamite comentou a situação do técnico Dorival Júnior

Vacainos celebram título da Série B | Globo Esporte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quando Roberto Dinamite chegou, o local já estava cheio, mas a presença do presidente do Vasco marcou o início da comemoração do título do Campeonato Brasileiro da Série B, em festa que aconteceu numa pizzaria localizada na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, após a vitória por 2 a 1 sobre o América-RN, no Maracanã. A festa começou nas primeiras horas deste sábado e foi marcada pelo tradicional grito de ?Casaca? na chegada do ídolo cruzmaltino.

Logo que chegou à pizzaria, Dinamite comentou a situação do técnico Dorival Júnior. Para o presidente vascaíno, a primeira meta do clube para a temporada 2010 é a permanência do comandante.

- Vamos trabalhar e fazer de tudo para que ele permaneça na próxima temporada. Já em um primeiro momento, Dorival tinha propostas de grandes clubes da Série A. Ele apostou nesse projeto e ficou aqui conosco ? afirmou o presidente.

Torcedor do Vasco, o proprietário da pizzaria ofereceu o espaço para a comemoração dos vascaínos, que encheram o local. Acompanhados de seus familiares, os jogadores foram chegando aos poucos. Tiago, Fernando e Nilton foram os primeiros a marcar presença, seguidos pelo técnico Dorival Júnior. O grupo tinha à sua disposição uma área reservada, como uma área VIP. Carlos Alberto, o mais assediado, apareceu quase às 3h. Em seguida, o DJ parou a música para que houvesse um novo grito de "Casaca", dessa vez puxado pelo lateral-esquerdo Ramon.

Taça improvisada ganha destaque na festa >/b>

Embora informal, a taça que foi levada ao gramado do Maracanã após a vitória sobre o América-RN teve lugar especial na festa vascaína. Ela já fazia parte da galeria de São Januário e foi escolhida para que a conquista fosse marcada. Roberto Dinamite e Dorival Júnior posaram para fotos ao lado dela, que também foi decorada com uma faixa de campeão. O troféu oficial será entregue ao Vasco na festa promovida pela CBF no dia 7 de dezembro.

Por volta das 3h a festa ganhou novo ânimo quando Carlos Alberto chegou cercado por torcedores. O grito de "Casaca" foi puxado assim que o meia entrou na pizzaria. Logo depois, o lateral-esquerdo Ramon, que ainda pertence ao Internacional, puxou novamente o mesmo coro, emplgado com a conquista.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES