Vasco avalia demitir técnico Barbieri após reunião com 777 Partners

O assunto está sendo tratado com cautela, uma vez que a troca de treinador implica na escolha de um novo nome, e ainda não há consenso sobre um substituto

Vasco não está tendo evolução com Barbieri no comando do time | Peter Leone/Ofotografico
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após a derrota para o Fortaleza, a posição de Maurício Barbieri como treinador do Vasco já estava ameaçada. No entanto, a situação se tornou insustentável após a goleada sofrida para o Flamengo por 4 a 1, no Maracanã. É consenso geral que o trabalho não está mostrando evolução e, na verdade, está regredindo a cada partida.

A diretoria da SAF está cogitando demitir Barbieri e uma reunião será realizada nesta terça-feira com os membros da 777 Football Group, braço esportivo da 777 Partners, para tomar uma decisão. O assunto está sendo tratado com cautela, uma vez que a troca de treinador implica na escolha de um novo nome, e ainda não há consenso sobre um substituto. No entanto, é importante lembrar que os norte-americanos têm histórico de demitir treinadores nos clubes que administram.

Acredita-se que, apesar das carências do elenco, os jogadores têm potencial para render mais, e isso depende do trabalho da comissão técnica. As mudanças drásticas na escalação antes do confronto contra o Flamengo também causaram desconforto entre os jogadores, que se sentiram confusos devido às diferentes formações testadas durante a semana.

O Vasco está atualmente na penúltima posição do Campeonato Brasileiro, com apenas 6 pontos. O time não vence há oito jogos e foi derrotado nas últimas quatro rodadas. Até o momento, o Cruz-Maltino conquistou apenas uma vitória na competição, na estreia contra o Atlético-MG, no Mineirão. A equipe terá seu próximo jogo no domingo, contra o Internacional, no Beira-Rio.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES