Vasco vence o Bangu e pegará Botafogo

Com o apoio da torcida, o Vasco abriu o marcador logo aos 13min

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Classificado de forma antecipada para a semifinal da Taça Rio, o Vasco da Gama manteve o 100% de aproveitamento neste domingo, ao vencer o Bangu por 4 a 0, no Estádio São Januário, pela última rodada do Grupo C.

Com o resultado, a equipe do técnico Dorival Júnior, além de acabar com o sonho do Bangu, que ainda lutava por uma vaga na semifinal, se garantiu no primeiro lugar da chave ao somar 24 pontos. Desta forma, vai cruzar o caminho do Botafogo, que terminou na segunda colocação do Grupo D.

Com o apoio da torcida, o Vasco abriu o marcador logo aos 13min. O atacante Rodrigo Pimpão recebeu a bola na entrada da área, driblou o goleiro e chutou no ângulo, sem chance de defesa para o goleiro.

O Bangu tentou responder aos 20min. O meio-campista Tiano arriscou de longe, em cobrança de falta, e o goleiro Tiago colocou para escanteio. Apenas sete minutos depois, mais uma boa chance para o time visitante: Edinho chutou forte, de longe, e a bola explodiu no travessão.

Aos 28min, novamente Tiano tentou em um lance de bola parada. No entanto, a cobrança de falta do camisa 10 parou no travessão.

Após a pressão do Bangu, o Vasco resolveu sair para o jogo. E alcançou o segundo gol aos 38min, após Alan Kardec sofrer pênalti. Na cobrança, o goleiro Tiago deslocou Diogo Silva e ampliou.

No segundo tempo, o time vascaíno alcançou o terceiro gol. O atacante Alan Kardec foi lançado pela direita, ganhou na corrida e bateu na saída do goleiro adversário.

Aos 32min, Rodrigo Pimpão recebeu lançamento longo e bateu forte para definir a vitória do Vasco: 4 a 0.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES