Vasco bate Bangu em jogo com calor, confusão e golaço

Com temperaturas superando os 30ºC, os jogadores das duas equipes sofreram com o sol.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Estádio de Moça Bonita, em Bangu, no Rio de Janeiro, recebeu um jogo movimentado e cheio de diferentes elementos nesta quarta-feira. O Vasco da Gama enfrentou a equipe da casa e a derrotou por 3 a 1, obtendo seu terceiro triunfo em três partidas na Taça Guanabara. Para conseguir o resultado, a equipe visitante precisou superar o forte calor do local.

Com temperaturas superando os 30ºC, os jogadores das duas equipes sofreram com o sol. Além disso, durante o primeiro tempo houve confusão envolvendo torcedores que não conseguiram entrar no Moça Bonita, o que motivou o policiamento a usar o gás de pimenta. A efeito da arma não-letal, porém, invadiu o gramado, e atingiu alguns atletas.

O Vasco abriu o placar aos 25min do primeiro tempo, com Alecsandro em cobrança de pênalti, e Thiago Feltri ampliou cinco minutos depois. Ainda antes do intervalo, o Bangu descontou em penalidade convertida por Tiano. No segundo tempo, Bernardo fez o seu em batida de falta, conseguindo um golaço.

A vitória alivia um pouco o clima interno no Vasco. Irritados com atrasos salariais, os jogadores recusaram a se concentrar para a partida desta quarta-feira. No próximo jogo, o time cruzmaltino recebe o Friburguense em São Januário. Já o Bangu visita o Americano.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES