Vasco bate o São Paulo por 1 a 0 no Morumbi e segue próximo da liderança do Brasileirão

O resultado positivo conquistado em São Paulo permite ao Vasco permanecer próximo do líder Atlético-MG.

Avalie a matéria:
Vasco derrotou o São Paulo | Terra
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Vasco conquistou um resultado fundamental para se manter na briga pela primeira posição do Campeonato Brasileiro. Na fria noite desta quarta-feira, no Morumbi, o clube de São Januário derrotou o São Paulo pelo placar de 1 a 0, com gol do lateral direito Fagner, e se manteve próximo da liderança da competição. De quebra, o triunfo do clube carioca promoveu o início de protestos da torcida são-paulina contra a diretoria.

O resultado positivo conquistado em São Paulo permite ao Vasco permanecer próximo do líder Atlético-MG. O clube de São Januário chegou aos 23 pontos, apenas dois a menos do time mineiro. O time tricolor, por outro lado, permanece com 16 e termina a 10ª rodada da Série A lamentando o fato de se afastar do G-4.

Depois de encarar uma fria noite no Morumbi, o São Paulo irá para o sul do País na próxima rodada, provavelmente onde encontrará uma temperatura ainda mais baixa. O time comandado por Ney Franco encara no domingo, às 16h (de Brasília), o Figueirense, no Orlando Scarpelli. Já o Vasco, brigando diretamente pela liderança, recebe no sábado, às 18h30, o Santos, em São Januário.

Precisando da vitória para se aproximar das primeiras colocações, o São Paulo procurou se impor desde o início de partida. Logo aos 9min, a equipe do Morumbi, apostando em jogadas velozes, ficou próxima de abrir o placar. Cícero foi lançado pela esquerda, invadiu a área e carimbou a trave direita de Fernando Prass.

A oportunidade são-paulina, contudo, não registrou o domínio do time do Morumbi no jogo. Poucos minutos depois, Diego Souza recebeu passe dentro da área e finalizou. A bola passou rente à trave direita de Denis. O perigo apresentado pelo Vasco assustou o time do Morumbi, que se assustou com o ritmo organizado do visitante.

O gol vascaíno saiu somente na segunda etapa. Aos 3min, Willian Barbio achou Fagner na grande área. O lateral direito invadiu e chutou firme para vencer Denis e definir a partida.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES