Vasco busca Abel Braga como técnico nesta segunda-feira (16)

Treinador esteve à frente de Flamengo e Cruzeiro em 2019, e dirigiu a Raposa até a reta final do Campeonato Brasileiro, sem sucesso no trabalho de livrar a equipe mineira da zona de rebaixamento.

| Abel deve se reunir hoje com diretoria do Vasco. Foto/Bruno-Haddad-Cruzeiro
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Vasco da Gama segue atrás de um novo treinador. Após não chegar a um acordo pela renovação com Vanderlei Luxemburgo, o time da Colina busca um novo nome para o banco de reservas. Segundo informações de Fabio Azevedo, comentarista dos canais FOX Sports, o clube carioca tem uma reunião marcada com Abel Braga para segunda-feira (16). As informações são do FoxSport. 

O FOXSports apurou que Abel Braga é o nome favorito da diretoria do Vasco da Gama. O Gigante da Colina ainda sondou Dorival Junior e Ricardo Gomes, mas tem Abel Braga como ‘plano A’ para 2020. O presidente Alexandre Campello e o diretor de futebol André Mazzuco estão à frente das negociações. O FOXSports.com.br entrou em contato com Fabio Braga, agente do treinador, mas não obteve resposta.

Abel deve se reunir hoje com diretoria do Vasco. Foto/Bruno-Haddad-Cruzeiro

Abel Braga esteve à frente de Flamengo e Cruzeiro em 2019, e dirigiu a Raposa até a reta final do Campeonato Brasileiro, sem sucesso no trabalho de livrar a equipe mineira da zona de rebaixamento. Posteriormente, Adílson Baptista encerrou o ano como o técnico rebaixado com o Cruzeiro para a segunda divisão.

Campello tenta iniciar a temporada 2020 sem dívidas com funcionários do clube e atletas. Um dos pedidos de Luxemburgo para prosseguir no clube carioca era a resolução dos atrasos salariais e um investimento razoável para a chegada de reforços ao time carioca.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES