Vasco busca liderança do Brasileiro sem Ricardo Gomes

“A evolução do Ricardo tem sido satisfatória e não existe nenhuma complicação”, disse Ricardo Periard.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Abalado pelos problemas de saúde de seu técnico, o Vasco enfrenta o Ceará, nesta quarta-feira, em São Januário, com chances de atingir a liderança do Brasileiro se houver tropeços dos três times da frente. Após sofrer um AVE (acidente vascular encefálico), no jogo com o Flamengo, o técnico vascaíno, Ricardo Gomes, continua em estado grave em um hospital, sedado e respirando por aparelhos. Mas boletim médico, divulgado após exame em seu cérebro, descartou o surgimento de um aneurisma e a necessidade de nova cirurgia.

"A evolução do Ricardo tem sido satisfatória e não existe nenhuma complicação", disse Ricardo Periard, diretor do Hospital Pasteur.

Hoje, seu substituto será o auxiliar Cristovão Borges. No treino, jogadores demonstravam estar abalados, com caras fechadas. Os laterais Fágner e Jumar estão suspensos.

Em Florianópolis, o Flamengo, vice-líder do Brasileiro, pega o Avaí tentando voltar a vencer após quatro jogos. Tem a volta do meia Thiago Neves. Mas Júnior César, Welinton, Alex Silva e Airton são desfalques.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES