Vasco busca técnico após Lisca pedir demissão: “Tristeza muito grande”

Até esta quinta-feira (09), a diretoria do clube não mencionou nenhum nome para substituir Lisca

Lisca, ex-técnico do Vasco- Joao Vitor Rezende Borba/AGIF | Lisca, ex-técnico do Vasco- Joao Vitor Rezende Borba/AGIF
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Foi duro, mas o técnico Lisca pediu demissão em São Januário. O Vasco fez o anúncio, segundo comunicado oficial,  o pedido de demissão partiu de Lisca, versão confirmada pelo próprio em vídeo de despedida divulgado nesta tarde de quarta-feira (8), minutos depois da oficialização da saída.

"Desejo um grande final de campeonato, que o Vasco busque o objetivo, que é o acesso. Que faça jogos melhores que conseguiu fazer comigo. É uma tristeza muito grande, é uma oportunidade que eu tentei durante 30 anos, para buscar espaço num clube como o Vasco. Mas chega um momento que tem que hombridade para saber que o trabalho não funcionou. Por isso, tomei essa decisão. Estou passando aqui para agradecer a toda a torcida vascaína. Muito obrigado a todos, espero um dia poder voltar a esse grande clube, numa outra situação", suscitou.

Trajetória

O treinador começou no Cruzmaltino no dia 20 de julho e não alcançou a evolução dos resultados esperados. Lisca se despede do clube carioca após 12 partidas, foram quatro vitórias, um empate e sete derrotas. 

Lisca, ex-técnico do Vasco- Joao Vitor Rezende Borba/AGIF

Pela tabela de classificação, o Vasco está na Série B do Brasileirão, com 32 pontos conquistados, a seis de distância da zona que garante o acesso à elite nacional.

Novos nomes

Até esta quinta-feira (09), a diretoria do clube não mencionou nenhum nome para substituir Lisca. De acordo com informações do portal "NetVasco", Vagner Mancini e Valdir Bigode vem sendo avaliados pela diretoria do clube carioca.

De acordo com o portal "globoesporte.com", o Vasco prioriza a contratação de um técnico que estava na Série A. Com isso, Guto Ferreira, ex-Ceará, e Fernando Diniz, ex-Santos, são considerados como prioritários no clube carioca .



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES