Vasco confirma negociação de Anderson Martins com o Qatar

Dinamite fez questão de ressaltar na nota que a saída de Anderson Martins não atende aos interesses do clube

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A diretoria do Vasco confirmou, através de nota publicada no site oficial do clube, neste sábado, a saída do zagueiro Anderson Martins, negociado com o Al-Jaish, do Qatar, dirigido pelo brasileiro Péricles Chamusca. De acordo com o comunicado assinado pelo presidente Roberto Dinamite, a transferência está sendo conduzida pelo Desportivo Brasil, clube que detém 100% dos direitos econômicos do jogador. A ausência de Anderson no clássico com o Flamengo também está confirmada, e segundo Dinamite, foi um pedido do próprio defensor.

Dinamite fez questão de ressaltar na nota que a saída de Anderson Martins não atende aos interesses do clube. O presidente lamentou a perda do jogador que, segundo ele, ?se revelou, durante oito meses de convívio, excelente profissional, dentro e fora de campo?.

O zagueiro teve uma breve passagem pelo Vasco. Depois de se destacar pelo Vitória, com a equipe vice-campeã da Copa do Brasil em 2010, Anderson Martins chegou a São Januário em janeiro. Ele disputou 41 partidas e marcou dois gols pelo time cruz-maltino.

Confira a íntegra do comunicado:

?A diretoria do Club de Regatas Vasco da Gama vem a público informar que o atleta Anderson Vieira Martins está sendo negociado pelo Desportivo Brasil, sociedade que possui 100% dos direitos econômicos do referido jogador, com o futebol do Qatar.

Com isso, o Vasco da Gama esclarece que, a pedido do atleta, o mesmo não será escalado para a partida de amanhã pelo Campeonato Brasileiro, após Anderson Martins ter declarado estar diante de proposta irrecusável.

O Club de Regatas Vasco da Gama esclarece ainda, em especial aos vascaínos, que a negociação não atende aos interesses do clube, muito menos comerciais, entretanto submete-se às condições do contrato de cessão temporária com o Desportivo Brasil, firmado em 14 de dezembro de 2010, após essa sociedade ter adquirido os direitos sobre o jogador junto ao Esporte Clube Vitória da Bahia.

Portanto, o Club de Regatas Vasco da Gama, em razão das condições constantes do contrato do atleta, obriga-se a aceitar a proposta firme de aquisição dos direitos de Anderson Martins, apresentada pelo Desportivo Brasil.

A Diretoria do Club de Regatas Vasco da Gama lamenta a saída de Anderson Martins, que se revelou durante oito meses de convívio excelente profissional, dentro e fora de campo.

Rio de Janeiro, 27 de agosto de 2011.

Carlos Roberto Dinamite de Oliveira

Presidente?



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES