Vasco confirma saída de René Simões; Ricardo Gomes assume

No site do time carioca, foi anunciado também que Ricardo Gomes assumirá as funções

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Demorou mais que o esperado, mas enfim o Vasco confirmou a saída de René Simões do clube. Ele era o diretor de futebol desde o começo do ano, mas as especulações sobre sua saída ganharam força desde quarta-feira. Em nota oficial no site do time carioca, foi anunciado também que Ricardo Gomes assumirá as funções que antes eram de René.

Mais cedo nesta sexta-feira, o presidente do Vasco, Roberto Dinamite, tinha reclamado da imprensa, que já dava como certa a saída de René Simões. "A imprensa havia demitido o René e só eu posso falar sobre o assunto", afirmou o mandatário, que se reuniu com o dirigente nesta tarde e de fato acertou a saída dele.

O alto salário de René (R$ 250 mil) e um relacionamento ruim com o diretor geral Cristiano Koehler, com o diretor jurídico Gustavo Pinheiro e com Ricardo Gomes pesaram na decisão do Vasco.

René Simões estava em Goiânia nesta manhã e, segundo informações, pode assumir o cargo de diretor executivo de futebol do Atlético-GO - o atual diretor, Waldemar Lemos, estaria saindo do clube.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES